Quinta-Feira - 24 de novembro de 2022
NAP/FHO promove a LIVE: ''Crise de Ansiedade: como identificar e lidar com os sintomas?'' na próxima semana

Na próxima terça-feira (29), o Núcleo de Apoio Psicopedagógico - NAP/FHO promove, a LIVE: ''Crise de Ansiedade: como identificar e lidar com os sintomas?'', a partir das 12h, com conteúdo ministrado pela psicóloga clínica e organizacional, Priscila Castanha.

''Ingressar na faculdade é um momento muito especial na vida do (a) estudante, mas também um período em que são exigidas mudanças complexas e significativas. Ao longo dos anos, tem sido observada a elevação nos níveis de ansiedade nos estudantes universitários, o que pode gerar importante prejuízo funcional durante a trajetória acadêmica. Diante disso, a palestra tem como objetivo compreender como ocorre o ciclo de ansiedade e, principalmente, apresentar estratégias de manejo e enfrentamento para os estudantes'', apresenta o NAP/FHO.

Os alunos da FHO interessados em participar da atividade devem se inscrever pelo site até o dia 28 de novembro. As vagas são limitadas.

Clique aqui para acessar o evento

Quinta-feira