Terça-Feira - 22 de novembro de 2022
Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas da FHO seguem até o dia 30 de novembro

A Instituição oferece bolsas de estudos de 50% e 100% e crédito estudantil próprio para os cursos de graduação presenciais.

As inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2023 da Fundação Hermínio Ometto - FHO seguem até quarta-feira, dia 30 de novembro. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pelo site, com taxa de R$50,00. A prova acontece domingo, dia 4 de dezembro, no Campus da Instituição, em Araras (SP).

A FHO oferece bolsas de estudos parciais (50%) e integrais (100%) por meio de programa próprio para todos os 23 cursos de graduação presenciais disponíveis. As bolsas parciais (50%) são oferecidas para alunos de escolas públicas e particulares ou portadores de diploma de ensino superior, com renda familiar de até três salários mínimos por pessoa.

Já as bolsas integrais (100%) são oferecidas para candidatos que não tenham diploma de ensino superior, possuam renda familiar de até um salário mínimo e meio (1 ¿) por pessoa e atendam a um dos demais requisitos:

Além disso, alunos bolsistas e não bolsistas também podem utilizar o PagFácil - programa de crédito estudantil da FHO, para pagar 25% da mensalidade do curso enquanto estudam e os outros 25% depois de formados, sem análise de crédito e sem juros (apenas com os reajustes anuais). Saiba mais sobre o programa aqui.

Vestibular e Concurso de Bolsas 2023 da FHO