Segunda-Feira - 21 de novembro de 2022
FHO homenageia colaboradores da Instituição

A Instituição entregou medalha comemorativa para os funcionários que completaram 25 anos de trabalho.

No dia 9 de novembro, a Fundação Hermínio Ometto agradeceu e reconheceu os colaboradores que, por meio de seu trabalho, emprestam o melhor de si para a Instituição há 25 anos ou mais. Na ocasião, o Coordenador do curso de Biomedicina, Prof. Me. Carlos Roberto Escrivão Grignoli; o professor do curso de Farmácia, Prof. Me Cleber Rogeres de Andrade e a Técnica de Laboratório Sênior, Renata Barbieri Pulz, foram homenageados com a Medalha ''Dr. Hermínio Ometto''.

Todos foram recebidos pelo Presidente da Fundação Hermínio Ometto, Sr. Fernando Fernandes Alvares Leite; o Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. José Antonio Mendes; a Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini; o Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Marcelo Augusto Marretto Esquisatto; e o Pró-reitor de Graduação, Prof. Dr. Olavo Raymundo Jr., que relembraram momentos compartilhados e agradeceram aos colegas de trabalho pelo empenho e dedicação. ''É uma alegria estar aqui homenageando e agradecendo vocês por esses 25 anos de dedicação. Isso é uma vida. A Instituição tem a mão de vocês, que ajudaram a construí-la com sua dedicação, alegria e seu jeito de ser'', disse oPresidente da Fundação, Sr. Fernando F. A. Leite.

Renata agradeceu a homenagem. ''Eu sinto uma gratidão eterna a tudo o que vivi aqui e vivo ainda hoje. Passei metade da minha vida aqui dentro e devo tudo o que tenho e que sou profissionalmente, e o meu crescimento como pessoa, à Instituição'', disse ela.

O momento foi de alegria também para o Prof. Carlos Grignoli, que relembrou momentos de sua história na Instituição. ''Entrei aqui como aluno em 1988 e depois fiquei ainda mais orgulhoso de retornar como professor. Esta, com certeza, é minha segunda casa, de coração, o caminho que escolhi e que gosto muito. E quero lembrar duas pessoas muito especiais para mim, principalmente aqui dentro: a Profª Dra. Rosa Teixeira, que me inspirou dentro da área da genética, e a Profª Dra. Miriam de Magalhães Oliveira Levada. Tenho muito orgulho e admiração por ela ter sido minha professora e hoje podermos trabalhar juntos. E é lógico, todas as pessoas que percorreram este caminho junto comigo. Agradeço muito à Fundação por essa homenagem'', disse ele.

O Prof. Cleber, compartilhou sua emoção. ''Para mim, essa é a história da minha vida. Praticamente metade dela envolve a Fundação. Eu só tenho a agradecer porque tudo o que construi e pude viabilizar dentro da minha casa, para os meus filhos, foi trabalhando aqui na Fundação. Eu entrei em 1997, participei de tudo e vi isso crescer. E tenho muito orgulho disso. Eu não saberia viver sem estar trabalhando aqui. Foram 25 anos de satisfação em fazer parte dessa equipe e dessa história''.