Quarta-Feira - 01 de setembro de 2010
Júnior Meneguin conquista seu 110º troféu na carreira

O aluno do Curso de Educação Física da UNIARARAS José Antonio Meneguin Júnior, conhecido nos meios desportivos como "Júnior Meneguin", acaba de conquistar seu 110º troféu da carreira. Na Corrida EPTV São Carlos 2010, disputada no ultimo domingo, dia 29 de agosto, ele foi campeão da prova de 5000 metros, na categoria Universitária Geral e também na sua faixa de idade de 29 anos. Na classificação geral, ele conquistou a 7ª colocação.

A corrida contou com a participação de mais de 2000 atletas, entre os quais estavam Franck Caldeira e Marizete Resende, que já foram campeões da São Silvestre, além da presença de corredores quenianos. Os resultados desta prova podem ser encontrados no site

No início de agosto, Júnior Meneghin disputou e também foi destaque na Corrida Caixa São Paulo, válida como uma das etapas do Campeonato de Atletismo, sagrando-se campeão do percurso de 4.000 metros e conquistando o 5º lugar na classificação geral e o 3° lugar na categoria Elite.

Confira os resultados dessa prova no portal - site.