Quarta-Feira - 16 de novembro de 2022
Santander oferece 30 mil bolsas de estudos para o público gamer e criadores de conteúdos

O Programa Santander Gamer Pro é destinado ao aperfeiçoamento e profissionalização de jogadores de League of Legends e Valorant.

Seguir carreira como gamer já é uma realidade, mas como chegar lá? Pela primeira vez, o Santander Universidades oferece o Programa Santander Gamer Pro 2022, que transformará pessoas em gamers e criadores de conteúdo por meio de três trilhas de formação completa na CNB Academy.

Serão 30 mil bolsas de estudos gratuitas para o curso online introdutório, no qual os 100 bolsistas com melhor desempenho serão selecionados para cursar uma versão avançada por mais três meses. Qualquer pessoa acima de 16 anos pode participar e não é necessário conhecimento prévio na área. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de novembro pelo site.

O Santander Gamer Pro é destinado ao público gamer, para aperfeiçoamento e profissionalização de jogadores de League of Legends e Valorant, além dos criadores de conteúdo conhecidos popularmente como Streamers. As 30 mil bolsas serão divididas em:

League of Legends:  20 mil bolsas de curso com o método perfeito para evoluir a forma com que você joga e trilhar o seu caminho rumo aos campeonatos profissionais.

Streamers:  5 mil bolsas para quem quer estruturar seu projeto de ser criador de conteúdo gamer profissional, mesmo que esteja começando do zero.

Valorant: 5 mil bolsas para um trilha completa de conceitos e estratégias para se tornar um profissional dentro do jogo.

Saiba tudo sobre o Santander Gamer Pro

Sb