Segunda-Feira - 14 de novembro de 2022
Projetos TransformAção Sustentável e Carbono Zero promovem atividades na E.E. Judith Ferrão Legaspi

No dia 21 de outubro, alunos da FHO que integram os projetos de extensão TransformAção Sustentável e Carbono Zero estiveram na Escola Estadual Judith Ferrão Legaspi, em Araras/SP,  para promover uma ação sustentável no evento Outubro Rosa, organizado pela escola.

Mais de 200 alunos do 2° e 3° ano do Ensino Médio participaram das atividades, que incluíram uma palestra sobre ''A Sustentabilidade e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)'' da Organização das Nações Unidas (ONU); um Quiz sobre ''Sustentabilidade e a Emissão de CO2'' e um plantio simbólico.

Ao final da atividade, 100 mudas de árvores frutíferas foram doadas pela FHO para alunos e professores da escola. Veja como foi:

Chuva: 67% (17 mm)