Quinta-Feira - 10 de novembro de 2022
XXV Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho reuniu colaboradores da FHO

De 24 a 28 de outubro, aconteceu na FHO a XXV SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, evento organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) - Gestão 2022- 2023, em parceria com a equipe do Departamento de Segurança do Trabalho da Instituição.

O evento tem o objetivo de conscientizar os colaboradores em relação à segurança e saúde no trabalho e na vida pessoal e este ano teve como tema a frase ''O trabalho é importante, a segurança indispensável, mas a sua vida é insubstituível'', de autoria da professora do curso de Enfermagem, Tauane Letícia Pinto.

O evento contou com a abertura da Coordenadora de Comunidade e Extensão e Presidente da CIPA (Gestão 2022-2023), Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini e encerramento do Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. José Antonio Mendes.

As atividades foram realizadas no Auditório do campus e reuniram docentes e funcionários técnico-administrativos em diversas palestras: Estilo de vida saudável, ministrada por Luciana Lima; Infecções Sexualmente Transmissíveis - ISTs, ministrada por Giovanne Bento Paulino; Dependência Digital, ministrada por Renato Luís Bertin; Automedicação, ministrada por Giovana Trento, Jean Carlos dos Santos e Vitor Topic e Saúde mental e trabalho, ministrada por Juliana Bernal Leme.