Terça-Feira - 08 de novembro de 2022
Oportunidade: Programa do Santander oferece mil bolsas de estudos em língua inglesa

O Programa English to Boost Your Career 2022 é oferecido em parceria com a Universidade da Pensilvânia. As inscrições devem ser feitas até 15 de novembro.

O Banco Santander e a Universidade da Pensilvânia oferecem mil bolsas de estudos por meio de um programa online de conhecimentos de inglês para quem tem interesse em progredir na carreira profissional. As inscrições estão abertas pelo site até o dia 15 de novembro.

Pode se candidatar ao programa qualquer pessoa maior de 18 anos que seja residente permanente do Brasil. Não é necessário ter um diploma universitário ou ser cliente do Banco Santander.

Os estudantes terão a oportunidade de escolher um dos cursos a seguir:

O programa consiste em um curso online de cinco semanas, que acontecerá de 30 de janeiro a 4 de março de 2023. O curso é ministrado em inglês e é recomendado inglês intermediário (normalmente equivalente a B1).

A bolsa de estudos inclui 100% da mensalidade para o curso selecionado e um certificado da Universidade da Pensilvânia, atribuído mediante à conclusão do curso com um desempenho médio igual ou superior a 70%.

Saiba mais sobre as Bolsas Santander | English to Boost Your Career 2022