Quarta-Feira - 21 de setembro de 2022
Ebook ''A Matéria da Palavra'' reúne contos e poesias de alunos da FHO

A publicação conta com textos inéditos dos vencedores do I Concurso Cultural do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto.

Está disponível para acesso de toda a comunidade o ebook A Matéria da Palavra, fruto do I Concurso Cultural do Centro Universitário da FHO, organizado pelo Prof. Dr. Gesiel Prado com o apoio da Coordenadoria de Comunidade e Extensão e da Pró-reitoria de Graduação. Para o professor, a possibilidade de realizar uma ação, pela qual a comunidade discente possa se expressar por meio da produção literária, demonstra que o compromisso da FHO com formação acadêmica está para além do conteúdo, mas se faz na articulação deste com a forma, com a livre expressão''. ''Certamente, este livro será um marco na vida dos alunos participantes'', comentou Gesiel.

A 1ª edição do Concurso Literário FHO - ''A matéria da palavra'' contou com a participação de alunos e alunas da Instituição nas categorias ''Poesia'' e ''Contos''. Os textos selecionados para a publicação são inéditos e de tema livre e foram julgados por uma comissão externa. São eles:

POESIA

CONTOS

O livro está disponível no link abaixo e os alunos da Instituição também têm acesso ao e-book pela Biblioteca Virtual.

Download do ebook aqui

Terça-feira