Quinta-Feira - 22 de setembro de 2022
Professor de Engenharia Civil da FHO é avaliador no maior Congresso de Mecânica dos Solos e Engenharia de Fundações da América Latina

O professor do curso de Engenharia Civil da FHO, Dr. Gilmar William Barreto, participou como avaliador de trabalhos no XX Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (Cobramseg), realizado de 23 a 26 de agosto em Campinas/SP.

Este ano, o evento teve como tema a ''Inovação e Tecnologia na Geotecnia'', que representa as mudanças advindas da transformação digital na sociedade e na Engenharia Geotécnica, com ênfase às aplicações relacionadas ao conceito de sustentabilidade.

Os trabalhos apresentados foram compostos de quatro eventos: o IX Simpósio Brasileiro de Mecânica das Rochas, o IX Simpósio Brasileiro de Engenheiros Geotécnicos Jovens, a VI Conferência Sul Americana de Engenheiros Geotécnicos Jovens e o XI Congresso Luso-Brasileiro de Geotecnia, apresentando a participação da comunidade técnico-científica e envolvendo a academia, a execução, a gestão, o projeto e a governança.

Parabéns ao Prof. Dr. Gilmar pela importante participação e representação, mérito reconhecido pela competência, dedicação e entusiasmo na divulgação do conhecimento.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
17°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade