Segunda-Feira - 19 de setembro de 2022
18ª Feira das Profissões da FHO começa hoje! Saiba como vai ser o evento

Começa hoje (19), no Campus da Fundação Hermínio Ometto - FHO, em Araras/SP, a 18ª edição da Feira das Profissões. O evento acontece até o dia 22 e tem como objetivo apresentar os cursos e as profissões, além dos programas de apoio financeiro oferecidos pela Instituição para o acesso ao ensino superior.

Milhares de estudantes são esperados durante os quatro dias do evento, que é gratuito e aberto a toda a comunidade de Araras e região. Não é necessário fazer inscrição para participar.

Durante este período, a FHO abre as portas de seus laboratórios, clínicas, espaços de convivência e salas de aula com atividades práticas e exposições para os visitantes, que também poderão participar de um tour pelo Campus''Duse Rüegger Ometto'' e esclarecer as dúvidas sobre os cursos e as profissões com coordenadores, professores e alunos dos 23 cursos de graduação oferecidos.

Equipes da FHO também estarão à disposição durante o evento para apresentarem os programas de apoio financeiro oferecidos pela Instituição: bolsas de estudos de 50% e 100% por meio do Programa de Bolsas FHO e o crédito estudantil PagFácil. No estande do Vestibular e Concurso de Bolsas 2023, os visitantes poderão se inscrever para a primeira prova com isenção de taxa, exclusiva no evento.

Feira das Profissões Virtual

Aqueles que quiserem também podem visitar a plataforma virtual da Feira das Profissões pelo site (feira.fho.edu.br) para terem acesso aos conteúdos adicionais:

18ª Feira das Profissões da FHO

Chuva: 67% (17 mm)