Segunda-Feira - 25 de julho de 2022
Alunos do Curso de Odontologia da FHO promovem Ação Solidária em prol do Fundo Social de Araras (FUSS)

Alunos do curso de Odontologia da FHO promoveram entre os meses de maio e junho, a Ação Solidária em prol do Fundo Social de Araras - FUSS. Foram arrecadados mais de 1.600 produtos de higiene pessoal destinados a famílias em vulnerabilidade social de Araras.

Na tarde do dia 28 de junho os professores que coordenaram as atividades, Rafael Pino Vitti e Maria do Carmo Aguiar Jordão Mainardi estiveram reunidos com a Coordenadora de Comunidade e Extensão, Prof.ª Cristina da Cruz Franchini para a entrega das doações à Diretora de Coordenadoria do FUSS, Sra. Rosana Pedro, representando a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araras (FUSS), a Sra. Gabriela Zorzo Eliseu.