Quarta-Feira - 27 de abril de 2022
17° Congresso Científico da FHO: submissão de trabalhos científicos deve ser feita até 18 de maio

Mais uma edição do Congresso Científico da FHO está chegando! Este ano o evento será online, de 7 a 10 de junho, e irá abordar como tema central os ''Desafios para a construção de um mundo sustentável''.

Os interessados em participar das palestras, oficinas e mesas redondas devem se inscrever gratuitamente até o dia 09 de junho pelo site. A participação nas atividades está condicionada ao número de vagas disponíveis e a programação completa será divulgada em breve.

Comprometida com a formação de profissionais e de cidadãos compromissados com a construção de um mundo sustentável, a FHO entende que o Congresso Científico se configura como um espaço oportuno para promover o diálogo, discutir alternativas, compartilhar os conhecimentos e a troca de informações entre a comunidade universitária e os profissionais e palestrantes que irão abrilhantar o evento.

O Congresso é cuidadosamente preparado pela Coordenadoria de Comunidade e Extensão e Pró-reitorias, com o apoio das coordenadorias dos cursos de graduação e a participação ativa de docentes e colaboradores de diversos setores administrativos.

Trabalhos Científicos devem ser submetidos até o dia 18 de maio

Os interessados em submeter trabalhos científicos para o 17° Congresso Científico site devem inseri-los de forma eletrônica, no site do evento, até o dia 18 de maio. Não serão aceitos trabalhos enviados por e-mail.

Os trabalhos inscritos devem ser inéditos e classificados nas seguintes categorias: (1) Trabalhos experimentais e pesquisas inéditas (qualitativas e/ou quantitativas), (2) Relato de experiência (inclusive Projetos de Extensão) ou (3) Revisão de literatura. Não serão aceitos trabalhos em andamento.

Após efetuar a inscrição, o inscrito (como autor principal) poderá enviar até, no máximo, dois trabalhos científicos, que deverão seguir as normas do 17º Congresso Científico, 14º Congresso Internacional e 16º Congresso de Iniciação Científica PIBIC-CNPq da FHO. As instruções gerais para o envio do resumo e as orientações para a apresentação do trabalho durante o evento, via Google Meet. estão disponíveis na site página do evento para consulta.