A Sra Duse Rüegger Ometto, Presidente do Conselho Superior da Fundação Hermínio Ometto (FHO), recebeu dezesseis alunos e quatro professores da UNIARARAS que participaram da "Operação Baião", nos municípios de Afrânio e Trindade, ambos no estado de Pernambuco. Também prestigiaram o encontro o Prof Dr José Antonio Mendes, Reitor da UNIARARAS, o Dr. João Beraldo, Relações Institucionais da FHO e a Profa. Ms Cristina Franchini, Coordenadora de Comunidade e Extensão da UNIARARAS.
É a sexta vez consecutiva que a Instituição participa do Projeto Rondon e tem sua atuação muito elogiada pela Coordenação do Projeto, tanto pela qualidade das suas propostas de trabalho enviadas ao Ministério da Defesa, quanto pelo desempenho muito positivo dos alunos e professores durante a realização das atividades nos municípios onde atuaram.
Durante a reunião, a Presidente da Fundação conversou com os alunos e professores e ouviu atentamente os emocionados relatos das experiências vividas pelos participantes, que foram unânimes em afirmar que tinham aprendido muito nas duas semanas e voltado com outra mentalidade em relação às responsabilidades que cada um deles terá depois de formados, para trabalhar em prol da sociedade.
Ao final da reunião, D. Duse e o Prof Mendes cumprimentaram todos os participantes e manifestaram sua alegria e satisfação por verem os nomes da Fundação Hermínio Ometto e da UNIARARAS projetados positivamente em várias partes do Brasil, pela ação muito efetiva e responsável dos professores e alunos que participam do Projeto, desde a elaboração das propostas até a execução em diferentes partes do nosso território.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339