Terça-Feira - 22 de março de 2022
Núcleo de Apoio Psicopedagógico da FHO promove a LIVE ''Iniciei o estágio e agora? Como lidar com a ansiedade nesse período?''

A atividade é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições já estão abertas pelo site.

A ansiedade frente ao início dos estágios é comum entre os estudantes universitários, especialmente na área da saúde. Mas o que fazer quando essa ansiedade se apresenta de forma excessiva? Após dois anos de pandemia e aulas remotas, muitos (as) alunos (as) podem estar inseguros (as) em relação aos conteúdos ou a sua preparação para iniciar a prática profissional.

Diante disso, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico da FHO (NAP/FHO) promove este mês a LIVE ''Iniciei o estágio e agora? Como lidar com a ansiedade nesse período?'', com a participação das psicólogas, Profª Ma. Jéssica Thomazini e Profª Esp. Drieli Soares de Campos, e da pedagoga, Profª Ma. Patrícia Kelly Mercadante.

A atividade tem o objetivo de possibilitar um espaço de escuta e acolhimento aos alunos (as) da Instituição, além de apresentar orientações para que se sintam mais preparados (as) frente a esses desafios.

Os interessados em participar da LIVE devem se inscrever pelo site até o dia 30 de março, optando por uma (01) das datas a seguir: 31 de março (das 19h às 20h) ou 01 de abril (das 15h às 16h). A palestra é gratuita e será transmitida pelo Google Meet. As vagas são limitadas.

Quinta-feira