Segunda-Feira - 29 de novembro de 2021
Aluna de Iniciação Científica da FHO é selecionada para curso de férias no Hospital Boldrini

A aluna do 8° período do curso de Biomedicina da FHO, Julia Eduarda Schneider Gregório, foi aprovada para o Curso de Férias do Hospital Boldrini! Na edição mais concorrida do Curso de Férias até o momento, que contou com a participação de mais de 130 candidatos, Júlia foi aprovada para a única vaga em Genética, sua primeira escolha como área de interesse! Os critérios utilizados foram Análise de Currículo, Carta de Recomendação e Histórico Escolar.

Julia está vinculada desde 2019 à Iniciação Científica como bolsista PIC, junto à linha de pesquisa ''Patofisiologia do Reparo Tecidual'' do Mestrado em Ciências Biomédicas da FHO.

''Parabenizamos nossa excelente aluna, que possui grande potencial! Seu desempenho é exemplar em todas as atividades do curso de Graduação, assim como na pesquisa, com a qual tem grande afinidade participando ativamente em todas suas etapas. Desejamos muito sucesso para Júlia na atividade que desenvolverá, assim como em toda sua carreira acadêmica!'', comentou a Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas, Profª Dra. Gláucia Maria Tech dos Santos.

Sb