Quarta-Feira - 01 de setembro de 2021
FHO lança Blog com conteúdos sobre o ensino superior

A nova plataforma conta com dicas de estudo e preparação para o vestibular, além de matérias sobre os cursos, as profissões e o mercado de trabalho.

No início da semana, a FHO lançou mais um canal de informação sobre o ensino superior para os estudantes: o Blog FHO! A nova plataforma foi apresentada, pela primeira vez, em reunião virtual com os representantes das escolas públicas de Araras, e tem o objetivo de contribuir com conteúdos sobre os cursos, as profissões, o mercado de trabalho e o ambiente universitário.

Todas as matérias são escritas por professores e profissionais da Instituição e visam esclarecer, de forma rápida e divertida, as principais dúvidas dos estudantes no período que antecede os vestibulares, a fim de empoderá-los com informações para que se sintam seguros em suas escolhas.

O Blog FHO irá incluir dicas de estudo e preparação para o vestibular; orientações sobre os programas de acesso à faculdade, como bolsas de estudos e crédito estudantil; e matérias diversas sobre comportamento e sustentabilidade. Além disso, por meio da plataforma, os estudantes que desejarem também podem conversar diretamente com a equipe de orientação da FHO, para esclarecerem dúvidas e/ou agendarem conversas com os coordenadores dos cursos de graduação.

Conheça o Blog FHO:
Clique aqui!