Quarta-Feira - 06 de outubro de 2021
Artigo produzido na FHO é aceito como capítulo de e-book internacional sobre experiências inovadoras no ensino superior

Um artigo produzido na FHO foi aceito para compor o e-book ''ITC-LATAM 2022: Innovar y Transformar desde las Disciplinas: Experiencias claves en la Educación Superior en América Latina y el Caribe 2021-2022'', com previsão de publicação em dezembro deste ano.

O capítulo ''A integração do estudante ao Ensino Superior e sua saúde mental no contexto da pandemia Covid-19'', de autoria dos professores Dra. Cacilda Encarnação Augusto Alvarenga, Dra. Rosana Righetto Dias, Dr. Danilo Covaes Nogarotto e Dra. Luciana Ferracini dos Santos, e do egresso do curso de Psicologia da Instituição, Renan Eduardo Souza Melo, foi escrito a partir de resultados obtidos com a Pesquisa ''Educação Sustentável: autorregulação, autoeficácia acadêmica e saúde mental de estudantes universitários''.

O e-book é produzido pela Universidad de Chile, Laspau, SINAES, PROF-XXI, STHEM Brasil, LatinSoTL e o Centro Interuniversitário de Desarrollo e tem como objetivo compartilhar as iniciativas inovadoras e transformadoras das  instituições de ensino superior durante a pandemia de Covid-19.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
17°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade