Segunda-Feira - 23 de agosto de 2010
Dr. Sergio Polizio Tercarolli, professor da UNIARARAS, ministrará palestra no Chile sobre Ortopedia Funcional dos Maxilares

No mês de outubro, o Dr. Sergio Polizio Tercarolli, docente do Curso de Especialização em Ortopedia Funcional dos Maxilares (OFM) da UNIARARAS, participará de um evento internacional, ministrando, no dia 9, palestra programada pela Academia Chilena de Desordens Crânio Cervicais (ACHIDEC), em Termas de Quinamávida, Chile. O Dr Sergio mostrará a aplicação clínica da OFM nos transtornos crânio cervicais em crianças e adultos, com base na filosofia da Reabilitação Neuro-Oclusal (RNO).

A ACHIDEC foi fundada em 2007 por um pequeno grupo de profissionais chilenos que, por um interesse comum, resolveram se unir para estudar as Desordens Crânio Cervicais. Assim formaram o "braço" chileno da Academia Ibero Latinoamericana de Disfunção Crânio Mandibular e Dor Facial (AILDC). Este ano, a ACHIDEC organizou um curso orientado para o estudo da Ortopedia Funcional dos Maxilares (OFM) e seu papel na prevenção e no tratamento dos transtornos músculo-esquelético da cabeça e pescoço, vistos a partir de uma abordagem multidisciplinar. O curso é destinado a profissionais dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e outras carreiras relacionadas à área de estudo.

Conheça mais, clicando aqui.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sb
27°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade