Sexta-Feira - 03 de setembro de 2021
FHO recebe representantes de escolas públicas de Araras para reunião virtual

O encontro, realizado anualmente, tem como objetivo compartilhar informações sobre as oportunidades de acesso ao ensino superior.

Na última segunda-feira (30), membros da Direção da FHO receberam os representantes das escolas públicas de Araras para a reunião anual, realizada com o objetivo de compartilhar informações a respeito da Instituição e das oportunidades de acesso ao ensino superior.

O Presidente da Fundação Hermínio Ometto, Sr. Fernando Fernandes Alvares Leite; o Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. José Antonio Mendes; a Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini; o Orientador Educacional, Davi Furlan; o Gerente de Marketing, Jonatas Benjamin Geronasso; e a Assessora de Imprensa, Camila Franchini Zaniboni, reuniram-se com os diretores, vice-diretores e coordenadores de ensino médio das escolas para um bate-papo virtual, que incluiu atualizações sobre os programas de apoio psicopedagógicos e financeiros oferecidos pela FHO, como as bolsas de estudo e crédito estudantil próprios.

A 17ª edição da Feira das Profissões e o novo Blog FHO também foram apresentados aos gestores, como mais um canal de informação sobre os cursos e as profissões, com dicas de estudo e comportamento para os estudantes do ensino médio e demais interessados em fazer faculdade.

Participaram da reunião, o Supervisor de Ensino da Delegacia de Ensino de Pirassununga, Sr. Venilton Carlos Querino; representantes da AEHDA - Associação de Educação do Homem de Amanhã; e das escolas estaduais Dr. Cesário Coimbra, Profª Judith Ferrão Legaspe, Profª Maria Rosa Nucci Pacífico Homem, Profª Yolanda Salles Cabianca, Carlota Fernandes de Souza Rodini, Prof. Vicente Ferreira dos Santos, Dr. Maximiliano Baruto, Francisco Graziano, Ignácio Zurita Júnior e ETEC Prefeito Alberto Feres.

Sb