Quinta-Feira - 19 de agosto de 2021
Araras atinge 100 mil vacinados contra a Covid-19

Alunos e professores do curso de enfermagem da FHO seguem atuando na Campanha de Vacinação.

Na última quinta-feira (19), Araras atingiu a marca de 100 mil pessoas vacinadas com a primeira dose ou dose única de imunizantes contra a Covid-19. O número foi alcançado no mesmo dia em que o município iniciou a vacinação de adolescentes de 16 e 17 anos portadores de comorbidades, deficiências e que estejam gestantes.

Desde o início da vacinação, a FHO é parceira da Secretaria Municipal de Saúde nesta ação. Alunos e professores do curso de Enfermagem fazem parte da equipe de vacinadores, atuando diariamente na Campanha em prol da população, juntamente com vários setores municipais. ''Ultrapassamos 100 mil pessoas vacinadas com a primeira dose ou dose única em Araras. Esse número corresponde a 74% da população a ser vacinada. Isso é muito gratificante e temos que agradecer a todos os envolvidos, pessoal da Secretaria da Saúde, Educação, Esporte, Segurança e também às entidades parceiras, como a Fundação Hermínio Ometto'', afirmou o Secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo.

Com informações: Secom/Prefeitura de Araras

Sb