Sexta-Feira - 10 de setembro de 2021
Crédito Estudantil da FHO é destaque no Podcast Educação Superior em Pauta, do SEMESP

O Diretor Administrativo-financeiro da FHO, Sr. Francisco Elíseo Fernandes Sanches, foi um dos convidados da 1ª edição.

O Diretor Administrativo-financeiro da FHO, Sr. Francisco Elíseo Fernandes Sanches, foi um dos convidados da edição de estreia do Podcast Educação em Pauta, produzido pelo SEMESP. No quadro ''Tendências: as alternativas das instituições de ensino superior para a diminuição do programa de financiamento estudantil FIES'', Sr. Francisco apresentou o crédito estudantil PagFácil, criado pela FHO em 2008 como mais um programa de apoio oferecido pela Instituição, juntamente com as bolsas de estudos, a fim de possibilitar o acesso e permanência no ensino superior a milhares de jovens.

Além de destacar os pilares que sustentam o Programa, Sr. Francisco também falou sobre a importância do crédito estudantil durante a pandemia para o auxílio aos alunos que apresentaram dificuldades financeiras neste período. Confira:

Ouça aqui!

Quinta-feira