Quarta-Feira - 06 de outubro de 2021
17ª Feira das Profissões Virtual da FHO traz informações sobre os cursos e as profissões

Evento traz tour virtual pelo Campus e pelas instalações dos cursos, além de palestras sobre bolsas de estudos e preparação para o vestibular.

Começou ontem (04) a 17ª edição da Feira das Profissões virtual da FHO, evento realizado com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos estudantes durante o período que antecede os vestibulares, com informações sobre a Instituição, os cursos e as profissões, além dos programas de apoio financeiro oferecidos para o acesso ao ensino superior. O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição para participar. Basta acessar o site (feira.fho.edu.br) em qualquer dispositivo eletrônico - computadores, tablets ou smartphones.

No site do evento, os visitantes podem conhecer a história da Fundação Hermínio Ometto, que completou 48 anos em julho deste ano, além de fazer um tour virtual pelo Campus ''Duse Rüegger Ometto'' e pelas instalações dos 23 cursos de bacharelado e licenciatura oferecidos pela Instituição. Desta forma, é possível conhecer em detalhes espaços como salas de aula, instalações esportivas, bosques, áreas de convivência, laboratórios e clínicas que integram os mais de 300 mil m² do Campus da FHO.

O estande dos cursos também apresenta mensagens dos coordenadores;  acesso à palestras sobre os cursos, as profissões e o mercado de trabalho apresentadas por coordenadores, professores, alunos e egressos; e acesso ao Blog FHO, o portal de informações sobre o ensino superior com dicas de estudo e preparação para o Vestibular.

Além disso, durante a navegação pela Feira os visitantes também têm acesso a informações sobre os programas de apoio financeiro oferecidos pela Instituição: bolsas de estudos de 50% e 100% por meio do Programa de Bolsas FHO e o crédito estudantil PagFácil. Além das regras de participação, no site também é possível simular o valor das mensalidades.

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas já estão abertas

Os interessados no Vestibular e Concurso de Bolsas da FHO podem se inscrever pelo site (vestibular.fho.edu.br) até o dia 02 de dezembro.  A taxa de inscrição é de R$50,00 e a primeira prova do processo seletivo acontece domingo, dia 05 de dezembro, no Campus da Instituição.

A FHO oferece bolsas de estudos parciais (50%) e integrais (100%) por meio de programa próprio para todos os cursos de graduação presenciais, nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios. Além disso, alunos bolsistas parciais 50% e não bolsistas também podem utilizar o PagFácil - programa de crédito estudantil da FHO, para pagar metade do curso depois de formados. Os pré-requisitos do Programa de Bolsas FHO e do crédito estudantil PagFácil estão disponíveis no site (vestibular.fho.edu.br). Informações pelo 0800 770 44 55 ou pelo WhatsApp (19) 3543-1445.

Vestibular e Concurso de Bolsas 2022 da FHO

Inscrições: até 02 de dezembro
Prova: 05 de dezembro
Local: Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário - Araras (SP)