Quarta-Feira - 20 de outubro de 2021
XXIV SIPAT DA FHO acontece na próxima semana

Na próxima semana, a FHO promove a XXIV SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes, evento organizado pela CIPA em parceria com a equipe do Departamento de Segurança do Trabalho, com o objetivo de conscientizar os colaboradores em relação à segurança e saúde no trabalho e na vida pessoal.

O evento acontece de 25 a 29 de outubro e as atividades serão realizadas todos os dias, a partir das 14h, com transmissão ao vivo pelo Google Meet. A programação inclui assuntos de interesse de professores, coordenadores e funcionários técnico-administrativos e não é necessária inscrição. As vagas são limitadas a 250 participantes por palestra e os links de acesso serão enviados aos colaboradores na semana do evento. Confira a programação completa:

25/10 às 14h: Palavra do Reitor, Prof. Dr. José Antonio Mendes
Palestra: Saúde mental nos tempos de home office, com a psicóloga Flávia Trova.

26/10 às 14h: Palestra: A importância da Fisioterapia respiratória pós Covid-19, com a professora Patrícia Corrêa de Andrade.

27/10 às 14h: Palestra: Vida é movimento: prevenção de doenças ocupacionais, exercícios físicos em home office, com o professor Leonardo Breda.

28/10 às 14h: Palestra: Entendendo os acidentes e as medidas necessárias para a prevenção, com David Silvestre Rodrigues.

29/10 às 14h: Encerramento: momento nostalgia, com o vídeo teatro do Chaves (Gestão 2011).

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
31°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade