Quarta-Feira - 18 de agosto de 2010
POLÍCIA MILITAR realiza mega formatura do PROERD na UNIARARAS

No próximo domingo, dia 22 de agosto, a Polícia Militar do Estado de São Paulo realizará na UNIARARAS uma megaformatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD). Aqui em Araras, o projeto está comemorando seu 10º ano de funcionamento e tem sido conduzido pelo Soldado PM Marcos Aparecido Bento, desde a sua implantação. Na formatura, estima-se que 830 alunos do ensino fundamental das escolas estaduais, municipais e particulares vão receber os diplomas, na presença dos pais e convidados.

A Polícia Militar programou uma série de atrações para alegrar a festa. Está prevista a presença de um helicóptero "Águia" do Grupamento Aéreo, cães amestrados, do Canil, Cavalaria, Policiamento Rodoviário, Policiamento Ambiental, Corpo de Bombeiros, Força Tática e Rocam.

O Reitor da UNIARARAS, Prof. Dr. José Antonio Mendes, afirmou que a Instituição se sente bastante orgulhosa por poder apoiar este Projeto, reconhecendo seu caráter educacional e educativo e sua importância na orientação das crianças, desde os bancos escolares. Trata-se de um trabalho sério e bastante louvável, desenvolvido pela Polícia Militar, com a colaboração voluntária de policiais militares, que merece toda nossa consideração e apoio.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
26°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade