Quinta-Feira - 07 de outubro de 2021
Reitor da FHO é o convidado da 4ª edição do Podcast Minha Araras

O Reitor da FHO, Prof. Dr. José Antonio Mendes, foi o convidado da 4ª edição do Podcast Minha Araras, realizado pela Prefeitura de Araras. Durante a entrevista, ele falou sobre os 48 anos da Fundação Hermínio Ometto, recém-completados em julho deste ano, e apresentou os cursos e programas de apoio oferecidos da Instituição, como as bolsas de estudos e o crédito estudantil, que possibilitam o acesso ao ensino superior a milhares de jovens.

O bate-papo também incluiu algumas das ações sociais da FHO, em prol do município, durante a pandemia, com destaque para a participação na Campanha de Vacinação contra a Covid-19, realizada desde janeiro com a participação de alunos e professores do curso de Enfermagem.

A entrevista está disponível no canal oficial da Prefeitura no Youtube e no Spotify. Confira:

- Spotify