Quinta-Feira - 07 de outubro de 2021
IV ConEAC tem inscrições abertas para submissão de artigos científicos

Com o objetivo de promover conexão com o mercado de trabalho e discussões das produções científicas nas áreas de seus cursos, o ConEAC - Congresso de Economia, Administração e Contabilidade chega à sua IV edição com novidades, trazendo grandes tendências nas áreas de Gestão e Negócios com ciclo de palestras, produção científica e oportunidades de networking.

O evento, promovido pelo Núcleo de Negócios da FHO, é gratuito e acontece online nos dias 10, 11 e 12 de novembro, via Google Meet. Os interessados podem se inscrever pelo site até 09 de novembro.

Os participantes poderão assistir a palestras de renomados profissionais das áreas da Economia, Administração e Contabilidade, participar de mesas redondas com temas atuais, além de prestigiar a apresentação de artigos científicos e trabalhos técnicos enviados pelos alunos da graduação e pela sociedade acadêmica. A programação completa do evento será divulgada em breve.

Envio de trabalhos técnicos e científicos

O IV ConEAC também tem como objetivo incitar a discussão em torno das produções científicas e mercadológicas nas áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis. Trata-se de uma excelente oportunidade para o aprimoramento dos trabalhos científicos e mercadológicos dos autores, além de desenvolvimento profissional.

A submissão de trabalhos deverá ser realizada pelo site até 12 de outubro e as modalidades aceitas serão: Plano de Negócio; Caso de Ensino; Plano de Consultoria e Artigo Científico. Acesse as normas para submissão de trabalhos disponíveis no arquivo ''Template para envio de Trabalhos para o IC ConEAC'', clicando aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a comissão organizadora:

- Curso de Ciências Econômicas: otomontagner@fho.edu.br
- Curso de Ciências Contábeis: eduardobrito@fho.edu.br