Quarta-Feira - 18 de agosto de 2010
UNIARARAS coloca em funcionamento nova portaria na Avenida José Ometto

A partir de hoje, dia 18 de agosto, a UNIARARAS tem em funcionamento uma segunda portaria de acesso às suas dependências, situada na Avenida José Ometto, junto às instalações do Instituto Superior de Educação (ISE). O acesso é exclusivo para pedestres e conta com um recuo que permite o embarque e desembarque, em segurança, de pessoas, particularmente de alunos que viajam de ônibus e de vans e têm suas aulas no ISE.

Segundo o Reitor da UNIARARAS, Prof. Dr. José Antonio Mendes, essa era uma demanda levantada pela Direção e pela Administração, e também apontada em pesquisas junto aos professores, alunos e funcionários. "A nossa expectativa com o funcionamento da nova portaria é aliviar bastante o fluxo de pessoas e de veículos pela portaria central, facilitando o trânsito de professores e alunos, particularmente nos horários de início e de término das aulas".