Terça-Feira - 17 de agosto de 2021
Programa de bolsas de estudos para intercâmbio na Europa tem inscrições abertas até 29 de agosto

Programas oferecidos pela Pearson College London e CUOA Business School recebem solicitações para intercâmbio em Londres e na Itália, em 2022 e 2023.

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais oferecidas pela Pearson College London e CUOA Business School, em julho de 2022 e janeiro e julho de 2023, em Londres e na Itália.

O objetivo dos programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração, durante o período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do inglês e de uma experiência internacional, experiências relevantes para os jovens profissionais. Atualmente, são oferecidos os seguintes programas:

• Contemporary Topics in Business Strategy**(Pearson College London)
O programa na Pearson College London oferece um módulo de Business English gratuito.

• International Management & Leadership** (CUOA Business School)
• Business Strategy & Marketing Management** (CUOA Business School)
• Operations, Logistics & Lean Management** (CUOA Business School)
• Creativity, Innovation & Entrepreneurship ** (CUOA Business School)

**Estes programas oferecem uma visita opcional à ONU e a OMC, em Genebra (Suíça)

Os cursos têm as seguintes características:

• Duração de três semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral.

• Aulas integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para todos os programas.

Os interessados devem entrar em contato até 29 de agosto pelo e-mail (ricardo.usp@profbritto.com) ou neste link, solicitando mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas. Após esta etapa serão solicitados os documentos necessários para o processo seletivo das bolsas de estudos.

Os alunos selecionados também terão acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres. As 36 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 12 para Londres e 24 para Itália, deixando as seguintes em lista de espera.

Informações:

Prof. Ricardo Britto, Doutor em Administração pela FEA/USP e representante da Pearson College London e da CUOA Business School: prof.ricardo.fea@usp.br

Sb