Sexta-Feira - 06 de agosto de 2021
FHO tem vagas para transferência universitária com bolsa de estudos de 50%

As inscrições para o Programa de Transferência seguem até 31 de agosto.

A FHO|Fundação Hermínio Ometto, de Araras (SP), tem inscrições abertas para o Programa de Transferência, destinado a alunos de outras faculdades que queiram estudar na Instituição a partir do segundo semestre deste ano. Os universitários podem solicitar o ingresso no mesmo curso ou em cursos de áreas afins ao que estejam cursando, mediante disponibilidade de vagas.

Os interessados devem se inscrever pelo site até o dia 31 de agosto informando o curso desejado e, em seguida, encaminhar os documentos solicitados no Edital, dentro do prazo estabelecido, para o e-mail (secretariainterna@uniararas.br) ou via Correios, para a Secretaria Geral da Instituição.

A Instituição oferece bolsas de estudos parciais (50%) por meio de programa próprio para estudantes com renda familiar de até três salários mínimos por pessoa, mediante análise de documentos solicitados no Relatório de Bolsas. As regras do programa e as vagas por curso estão disponíveis no Edital.

Além disso, aqueles que desejarem também podem optar pelo PagFácil, programa de crédito estudantil da FHO, para pagar até metade do curso depois de formado, sem juros, somente com o reajuste anual das mensalidades. O PagFácil também pode ser solicitado por bolsistas parciais da FHO e a adesão é feita no ato da matrícula.

Mais informações sobre o Programa de Transferência da FHO estão disponíveis pelo telefone 0800 770 44 55 e WhatsApp (19) 3543-1445.