Quinta-Feira - 05 de agosto de 2021
FHO comemora 48 anos e recebe Moções de Congratulação

Na última terça-feira (04), a FHO|Fundação Hermínio Ometto recebeu Moções de Congratulação pela celebração de seus 48 anos, recém-completados em 05 de julho, e pelo trabalho realizado ao longo deste período no município. As homenagens foram entregues pela vereadora Elaine Brambilla e pela vereadora Regina Corrochel, durante encontros realizados na sala do Conselho Superior da Instituição, com a presença do Presidente da Fundação Hermínio Ometto, Sr. Fernando Fernandes Alvares Leite; do Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. José Antonio Mendes; e da Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini.

Aluna da 1ª turma do curso de Biomedicina da Instituição, Elaine Brambilla homenageou a FHO: ''A história da Fundação mistura-se com a história de nossa cidade e com a história de inúmeras pessoas e famílias, dentre as quais me incluo, pois foi lá que concretizei o sonho de uma graduação. Muito obrigado ao Sr. Fernando, ao Prof. Dr. Mendes e a Profª. Cristina pela recepção e atenção'', escreveu. Para a vereadora, a FHO é sinônimode excelência e qualidade quando se fala em ensino e na prestação de serviços. ''Esta importante instituição de ensino em muito já contribuiu para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, formando profissionais e preparando cidadãos para uma jornada digna e de muito sucesso. A FHO faz parte da rica história de Araras e por isso é digna de todas as honras que lhes são dispensadas'', afirmou em sua Moção.

A vereadora Regina Corrochel também prestou uma linda homenagem à Instituição. ''Parabéns a FHO! Todo o nosso respeito e admiração pelos 48 anos formando profissionais de excelência. Araras orgulha-se desta instituição de ensino superior séria e competente. FHO fazendo história em Araras!'', comentou.

O Presidente da Fundação Hermínio Ometto, Sr. Fernando F. A. Leite, agradeceu as homenagens. ''Isso é muito significativo e um motivo de muito orgulho para nós. Estamos muito felizes por receber vocês aqui hoje, com essa intenção de parabenizar a Fundação pelos seus 48 anos, uma Fundação que tem como maior propósito fazer o bem para a comunidade'', disse ele.

O Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. José Antonio Mendes, também agradeceu. ''Tudo o que fazemos hoje é seguir os passos de nossos fundadores e as ideias e sonhos que eles deixaram. É isso que move a Instituição. Então em nome do Centro Universitário agradecemos muito pelo carinho e ficamos muito orgulhosos por este reconhecimento''.

Melhores alunos de 2020 foram homenageados

Os melhores alunos de cada curso da FHO, graduados em 2020, também foram homenageados com Moções de Congratulações dos vereadores Regina Corrochel e Marcelo de Oliveira. ''Como educadora, eu valorizo muito este momento e pretendo fazer isso todos os anos. Este é um momento muito especial, de reconhecimento à dedicação destes alunos ao longo da formação'', comentou a vereadora Regina.

O vereador Marcelo de Oliveira também esteve presente na Instituição, entregando em mãos, para o Reitor da FHO, a homenagem, ''que tem como objetivo honrar a dedicação de todos os estudantes''. Conheça os alunos homenageados:

Samara de Sousa Mariano: Biomedicina (matutino)
Heloisa Granusso da Silva: Biomedicina (noturno)
Natalia Cristina Soares: Biologia Bacharelado (matutino)
Wendew Marques Barcellos: Biologia Bacharelado (noturno)
Ariane Janaina Rodrigues: Biologia Licenciatura (noturno)
Veronica Silva Souza: Educação Física Bacharelado (matutino)
Luiz Matheus dos Santos: Educação Física Bacharelado (noturno)
Luiz Ricardo Pires de Camargo: Educação Física Licenciatura (noturno)
Bruna Tayná Ortiz Moreira: Enfermagem (matutino)
Luiza Venturini Helaehil: Enfermagem (noturno)
Fernanda Caroline Misson: Estética (matutino)