Sexta-Feira - 30 de julho de 2021
COMUNICADO: Manutenção do atual formato das aulas para o início do 2º semestre

À Comunidade Universitária,

A FHO dirige-se a seus alunos, professores e funcionários administrativos para apresentar seu posicionamento diante da situação do retorno ou não das aulas e demais atividades presenciais nesse segundo semestre de 2021.

Reiteramos nosso compromisso maior com a saúde e segurança dos componentes de nossa comunidade universitária, destacando que, até o presente momento, nenhum fato recomenda o retorno à presencialidade.

A imunização de nossos colaboradores encontra-se incompleta e a da grande maioria de nossos alunos sequer foi iniciada, motivo mais que suficiente para a permanência do modelo remoto de aulas, praticado até o momento. Atividades práticas, especialmente dos cursos vinculados à área da saúde, continuarão a ser desenvolvidas conforme programação de cada um deles.

Reafirmamos nosso compromisso com a reposição das atividades que exijam a presencialidade tão logo haja segurança sanitária para sua retomada e que os alunos não serão onerados financeiramente por essa medida.

Acompanharemos o processo de imunização da população e estaremos atentos para identificar o momento ideal para a retomada, com segurança, das atividades presenciais de todos os cursos.

Contamos com o apoio e compreensão de todos!

Atenciosamente,

Prof. Dr. José Antonio Mendes