Quinta-Feira - 17 de junho de 2021
Clínica de Odontologia da FHO oferece tratamentos gratuitos para pacientes com necessidades especiais

A Clínica Especializada de Odontologia da FHO | Fundação Hermínio Ometto, localizada em Araras (SP),  oferece tratamento odontológico gratuito para pacientes com necessidades especiais.

Podem participar dos tratamentos os pacientes com problemas de saúde, como problema no coração ou nos rins, pressão alta, Acidente Vascular Cerebral (AVC), diabéticos, Mal de Parkinson e Alzheimer; pacientes com síndromes (Síndrome de Down, Síndrome X-frágil, Síndrome de Moebius, entre outras); e pacientes com Paralisia Cerebral, Autismo, Retardo Mental (deficiência intelectual), lábio leporino, ou algum distúrbio de comportamento ou de alimentação.

Serão oferecidos para estes pacientes:

• Restaurações;
• Limpeza nos dentes;
• Tratamento de canal;
• Extrações, entre outros procedimentos odontológicos.

Os atendimentos acontecem às quintas-feiras, no período da manhã e da noite, e os interessados devem primeiramente participar de cadastro, realizado toda segunda-feira, das 14h às 16h ou das 19h às 21h, na recepção da Clínica, com a apresentação dos seguintes documentos originais:

• CPF e RG;
• Comprovante de endereço (Exemplo: conta de luz).

A Clínica de Odontologia da FHO está localizada no Campus da Instituição, na Av. Dr. Maximiliano Baruto, n° 500 - Jd. Universitário, Araras (SP). Informações: (19) 3543-1422.