Segunda-Feira - 14 de junho de 2021
FHO tem vagas para tratamento odontológico gratuito de crianças entre 4 e 12 anos

A Clínica de Odontologia da FHO|Fundação Hermínio Ometto, localizada em Araras (SP), tem vagas para atendimentos gratuitos de crianças entre 4 e 12 anos que possuam dentes de leite. Serão oferecidos para os pacientes:

• Restaurações;
• Limpeza nos dentes;
• Tratamento para a doença cárie;
• Tratamento de canal;
• Extrações;
• Tratamento preventivo para que as doenças da boca sejam evitadas.

Os atendimentos são realizados às sextas-feiras, no período da tarde e da noite, e os interessados devem primeiramente participar de cadastro, realizado toda segunda-feira, das 14h às 16h ou das 19h às 21h, na recepção da Clínica, com a apresentação dos seguintes documentos originais:

CPF e RG;
Comprovante de endereço (Exemplo: conta de luz).

A Clínica de Odontologia da FHO está localizada no Campus da Instituição, na Av. Dr. Maximiliano Baruto, n° 500 - Jd. Universitário, Araras (SP). Informações: (19) 3543-1422.