Quarta-Feira - 26 de maio de 2021
Artigo de egresso em Engenharia da FHO é publicado no e-book ''Engenharia Elétrica: O Mundo sob Perspectivas Avançadas''

Um artigo de autoria do egresso de Engenharia Mecânica, André Favetta, graduado em 2020 pela FHO, foi publicado este mês como capítulo do e-book ''Engenharia Elétrica: O Mundo sob Perspectivas Avançadas'', organizado por João Dallamuta e Henrique Ajuz Holzmann e lançado pela Editora Atena.

O trabalho de conclusão de curso ''Estudo para geração de energia elétrica através de painéis fotovoltaicos'', foi escrito sob orientação dos professores Dr. Daniel Augusto Pagi Ferreira e Me. Maurício José Bordon, e teve o objetivo de determinar, dentre as tecnologias comerciais de painéis fotovoltaicos, o melhor modelo a ser implantado na instalação de uma usina de minigeração de energia em uma instituição de ensino superior.

Além do e-book, o artigo também foi publicado no 28º SIICUSP - Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP e será apresentado no 16º Congresso Científico da FHO, que acontece de 08 a 11 de junho.

Confira o artigo na íntegra no link ou no acervo eletrônico da Biblioteca ''Duse Rüegger Ometto''

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
31°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade