Quarta-Feira - 26 de maio de 2021
16° Congresso Científico da FHO tem inscrições abertas

Evento gratuito acontece de 08 a 11 de junho e conta com mais de 350 palestras na  programação.

Estão abertas as inscrições para o Congresso Científico da FHO! De 8 a 11 de junho, a Instituição promove a 16ª edição do evento, que será realizado online e contará com uma ampla programação, com mais de 350 de palestras, oficinas e mesas-redondas, em diversas áreas. Os interessados em participar do evento, gratuito e aberto a toda a comunidade, devem se inscrever pelo site.

O Congresso Científico representa um momento para atualização de conhecimentos e compartilhamento de ideias e informações. O tema central do evento nos remete a uma reflexão atual: os ''Desafios para a construção de um mundo sustentável''. Trata-se de um convite a todos os participantes para juntos repensarmos o nosso papel neste momento único que o planeta vive. ''O mundo sustentável que tanto desejamos e merecemos, pode sim ser imaginado e conquistado, mas dependerá de cada um de nós, das nossas ações e, principalmente, do nosso compromisso e da nossa responsabilidade com as gerações futuras''.

Participe!

IMPORTANTE: Após realizar a inscrição no evento é necessário acessar a Programação, escolher a palestra e clicar em ''Quero Participar'' para ter acesso ao link. A inscrição no evento dá direito à participação em quantas palestras o participante desejar, mediante disponibilidade de vagas.