Segunda-Feira - 26 de abril de 2021
Clínica de Odontologia da FHO tem vagas para tratamentos gratuitos

A Clínica de Odontologia da FHO | Fundação Hermínio Ometto tem vagas para atendimentos gratuitos na área de Clínica Geral, como limpezas, restaurações, tratamento da gengiva, tratamento de canal ou extrações dentárias; e na área de Clínica Especializada, para pacientes com necessidades especiais e infantis. Os atendimentos serão realizados no período da manhã, tarde ou noite.

Os interessados devem primeiramente participar de cadastro, realizado toda segunda-feira, das 14h às 16h ou das 19h às 21h, na recepção da Clínica.

O atendimento só será possível com a apresentação dos seguintes documentos originais:

CPF e RG;
Comprovante de endereço (Exemplo: conta de luz);

Após o cadastro, os pacientes irão passar por uma triagem, com data a ser informada posteriormente. A Clínica de Odontologia da FHO está localizada no Campus da Instituição, na Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário, Araras (SP).

Informações: (19) 3543-1422.