Alunos e professores do curso Técnico em Enfermagem da OBJETEC estiveram na Fundação Hermínio Ometto para serem capacitados para atuar na Campanha de Vacinação contra a Gripe (Influenza) do município de Araras. Os graduandos de Enfermagem da FHO em período de estágio, sob a supervisão da Profª Dayane Ferreira, foram responsáveis por ministrar a capacitação teórica e prática sobre o preparo, armazenamento e administração de vacinas para os 40 estudantes.
Desde o mês de janeiro, alunos e professores do curso de Enfermagem da FHO vêm atuando na Campanha de Vacinação contra o Covid-19, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com a Coordenadora de Estágio em Enfermagem da FHO, Profª Beatriz Marçal, a capacitação foi um momento único de troca de experiências entre as equipes. ''Esta ação reforça ainda mais a importância de unirmos forças neste momento, em prol de um bem em comum, que é assistir aos munícipes de Araras. Assim, os alunos de Graduação em Enfermagem da FHO seguem atuantes na campanha de vacinação contra Covid-19 e os alunos do Ensino Técnico da OBJETEC passam a integrar a equipe de vacinadores contra a gripe (Influenza)''.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339