Quarta-Feira - 14 de abril de 2021
Campanha Vacina Solidária: alunos da FHO podem atuar como voluntários na arrecadação de alimentos

Ação  tem como objetivo apoiar famílias carentes de Araras

Na última sexta-feira (09) teve início em Araras a Campanha Vacina Solidária, realizada pelos clubes de serviço e instituições com o apoio da Prefeitura Municipal, para arrecadar alimentos não perecíveis durante a Campanha de Vacinação contra a Covid-19. A ação tem o objetivo de apoiar famílias carentes de toda a cidade que, com as medidas para evitar a disseminação do coronavírus, estão enfrentando dificuldades com a perda de renda.

A FHO é parceira de mais esta iniciativa e os alunos da Instituição interessados podem atuar como voluntários na arrecadação dos alimentos durante a ação. Podem participar os estudantes de todos os períodos, de todos os cursos de Graduação da Instituição, que não façam parte do grupo de risco (diabéticos, asmáticos, hipertensos e cardíacos). Para isso, será necessário realizar um breve cadastro disponível neste link.

A arrecadação de alimentos será realizada no Parque Ecológico Municipal ''Gilberto Rüegger Ometto'', nas datas e horários de vacinação, e serão aceitos somente alimentos não perecíveis. É importante ressaltar que a doação é voluntária e não está associada à campanha de vacinação.  A distribuição dos alimentos arrecadados será realizada pelo FUSS - Fundo Social de Solidariedade.

Clique aqui para se cadastrar como voluntário.


Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quarta-feira
30°C
14°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade