Terça-Feira - 06 de julho de 2010
Equipe da UNIARARAS é campeã da Liga Regional de Basquetebol

A equipe de basquetebol da UNIARARAS, que é formada por alunos, sagrou-se campeã na categoria adulto da Associação Regional de Basquetebol, ao vencer a segunda partida da final, no último sábado, dia 03 de julho, no Ginásio da UNIARARAS, a equipe da Associação Esportiva Mocoquense, pelo folgado placar de 92 a 63.

A partida se mostrou equilibrada somente no 1º período, quando o placar apresentou empate de 17 a 17. A partir do segundo período, a equipe da casa venceu por 28 a 14; 20 a 18; e 27 a 14. O cestinha da partida foi o jogador Daner da UNIARARAS, com 30 pontos. Pela Mocoquense, Matheus Martins destacou-se marcando 19 pontos. Vencendo a segunda partida da "melhor de três" da final, a UNIARARAS sagrou-se campeã invicta do torneio.

O time de Basquetebol da UNIARARAS será a base da equipe que brevemente representará a cidade nos Jogos Regionais.

Cumprimentos de toda a Comunidade Acadêmica ao Professor Bosco Della Coletta, técnico da equipe, e aos jogadores por mais esta brilhante conquista.

Jogadores da UNIARARAS:

Hernane Robson Sergio; James Camargo; Gustavo Gagliardi; Thierre Costa Francelino; Ricardo Anganello; Gustavo Rodrigues; Renato Martins Fula; Filipe Pretti Duarte; Henrique Aulino Silva; Willian Carlos Souza; Fabiano Sidinei Franco; e Daner Carvalho Oliveira.