Sexta-Feira - 12 de março de 2021
FHO realiza novas doações de face shields para reforçar a segurança de profissionais do município

Mais de 800 protetores serão destinados aos profissionais de segurança, transporte e assistência social de Araras.

Nesta quarta-feira (10), a FHO | Fundação Hermínio Ometto realizou a doação de 840 face shields para a Secretaria Municipal de Assistência Social, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil e o Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras, a fim de reforçar a proteção dos profissionais do município contra o Coronavírus (Covid-19).

Esta é mais uma iniciativa viabilizada por meio da Campanha "Doar é Proteger", uma ação colaborativa entre a FHO, a empresa STARPLAST, de Iracemápolis (SP) e doadores (pessoas físicas e jurídicas), realizada com o apoio do Rotary Club de Araras.

A entrega dos face shields aconteceu no Núcleo de Engenharia da Instituição, onde todos os equipamentos foram produzidos, e contou com a presença do Reitor da FHO, Prof. Dr. José Antonio Mendes; da Coordenadora de Comunidade e Extensão da FHO, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini; do Secretário Municipal de Assistência Social, Sr. Romildo Benedito Borelli; do Comandante Wilson Geraldo Donizeti Pereira, representando o Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Sr. Reginaldo Fernando Chieregatto; e do Diretor do Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras (TCA), Sr. Ovídio Petroni Neto, representando o Presidente Executivo do TCA, Sr. Jonas Alves Araújo Filho.

Ao todo, foram disponibilizados 460 protetores para a Secretaria de Assistência Social que serão destinadas aos profissionais da área e às entidades beneficentes cadastradas do município; 180 protetores para os colaboradores da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil; e 200 protetores para os colaboradores do Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
18°C
Chuva: 67% (17 mm)
Menu Acessibilidade