Quarta-Feira - 03 de fevereiro de 2021
I Concurso Literário FHO: inscrições seguem até 20 de fevereiro

As inscrições para o I Concurso Literário da FHO - ''A matéria da palavra'' continuam! Alunos de graduação e pós-graduação da Instituição interessados em participar do evento, organizado pelo Prof. Dr. Gesiel Prado com apoio da Coordenadoria de Comunidade e Extensão, podem se inscrever gratuitamentepelo site até o dia 20 de fevereiro. O edital com as regras de participação também está disponível no link.

Cada participante poderá concorrer com dois (2) poemas ou um (1) conto de autoria própria, podendo participar nas duas modalidades se desejar. Os contos e poemas devem ser inéditos e de tema livre, cabendo ao autor a responsabilidade pela autoria da produção textual.

Os textos enviados pelos alunos serão julgados por uma comissão externa, que classificará 80 poemas e 20 contos para serem publicados em um e-book, com lançamento previsto no Congresso Científico da FHO. O resultado será divulgado no dia 30 de abril.

Informações: concursoculturalfho@gmail.com

Participe!