Terça-Feira - 03 de novembro de 2020
Alunos e professores do Núcleo Comum de Negócios da FHO aprovam artigos em Congresso de Sustentabilidade da USP

Alunos e professores orientadores do Núcleo Comum de Negócios da FHO aprovaram dois artigos científicos no Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente (ENGEMA) promovido pela Universidade de São Paulo - USP, um dos maiores eventos científicos associados a Sustentabilidade do Brasil.

Os trabalhos aprovados foram produzidos como trabalhos de conclusão de curso e trataram dos seguintes temas: ''Empreendedorismo Feminino: os desafios das microempreendedoras em um município no interior do Estado de São Paulo'', classificado na ODS 5 - Igualdade de Gêneros e aceito sob o tema ''Empreendedorismo e Negócios de Impacto''; e ''Análise do desempenho econômico-financeiro da empresa Vale S.A. após o rompimento das barragens de Mariana e Brumadinho'', inserido no tema ''Finanças sustentáveis, Economia e Contabilidade''.

Parabéns aos alunos Paloma Correa Campos, Stephany Jacyntho e Maurício Vieira dos Santos Santana, junto ao professor Lucas Silvestre de Carvalho; e às alunas Liliane Betti Radaeli, Ketry Fernanda Gomes e Jirlane de Jesus Santos, e aos professores Carlos Eduardo Carnelossi e Silas Ferreira Reis de Oliveira!

Sb