Terça-Feira - 04 de agosto de 2020
FHO oferece bolsas de estudos para 2ª graduação

Os candidatos interessados devem se inscrever pelo site até 31 de agosto.

A FHO tem vagas abertas para a 2ª. Graduação, destinada a quem tem interesse em mudar de carreira ou ampliar sua área de atuação profissional com um curso complementar. Os candidatos interessados podem solicitar o ingresso em cursos de áreas afins ao de sua formação, mediante disponibilidade de vagas. As inscrições seguem até 31 de agosto pelo site.

Candidatos formados em outras instituições de ensino superior podem ser beneficiados com a bolsa de 50% se possuírem renda familiar de até 03 (três) salários mínimos por pessoa. E aqueles que desejarem também podem optar pelo PagFácil, programa de crédito estudantil da FHO, para pagar até metade do curso depois de formado, sem banco ou financeira, sem aprovação de cadastro e sem juros, apenas com o reajuste anual das mensalidades.

Desconto de até 50% para ex-alunos da FHO

A Instituição oferece desconto de 50% na 2ª. Graduação para ex-alunos da graduação da FHO (presencial ou EAD) e de 15% para ex-alunos da pós-graduação FHO (presencial ou EAD). Saiba mais.

WhatsApp: (19) 3543-1445

E-mail: processoseletivo@fho.edu.br