Sexta-Feira - 10 de julho de 2020
Projeto de Iniciação Científica em Odontologia é aprovado pela FAPESP

Um novo projeto de Iniciação Científica (IC) da FHO foi aprovado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), uma das principais agências de fomento à pesquisa científica e tecnológica do país. O trabalho "Avaliação do conteúdo mineral do esmalte dental após aplicação de luz LED violeta associado ou não ao peróxido de hidrogênio 35%" (com vigência de 01 de julho de 2020 a 30 de junho de 2021) será desenvolvido pelo aluno do curso de Odontologia, Weslley Felipe Pin, sob a orientação da Profª Dra. Renata Siqueira Scatolin e tem por objetivo avaliar as alterações do conteúdo mineral do esmalte dental após a técnica de clareamento dental com luz LED violeta, associado ou não ao gel de peróxido de hidrogênio 35%. 

Entre os seus objetivos, a IC visa despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre os estudantes de graduação, mediante suas participações em projetos de pesquisa, introduzindo o acadêmico no domínio da metodologia científica e da criatividade.

Caso você tenha interesse em participar de projetos de IC, procure a Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (proreitoria@uniararas.br) e agende uma conversa.
Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
26°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade