Quarta-Feira - 17 de junho de 2020
FHO prorroga o Programa de Auxílio Emergencial aos Alunos (PAE)

Em virtude da continuidade do período de exceção vivenciado pelo país, a FHO prorrogou o Programa de Auxílio Emergencial aos Alunos (PAE), lançado em caráter temporário como uma forma de apoio aos alunos que apresentam dificuldades em honrar com suas mensalidades, em virtude de queda significativa ou interrupção da renda familiar.

Na primeira etapa, o PAE permitiu aos alunos suspender os pagamentos de até 03 mensalidades. A prorrogação do Programa contemplará a suspensão dos pagamentos das mensalidades até dezembro de 2020, independentemente do momento em que foi concedido o benefício. Para isto, os interessados deverão realizar nova solicitação e a concessão estará sujeita à disponibilidade financeira da Instituição. De modo similar, os novos pedidos também irão abranger as mensalidades até dezembro de 2020.

As solicitações serão analisadas pela Comissão Avaliadora do PAE (CAP), especialmente criada para esta finalidade. Os pedidos, devidamente justificados, podem ser encaminhados por meio do Schoolnet (Requerimentos -> PAE). Também por meio do Schoolnet, o aluno será comunicado sobre a decisão da CAP.

Acesse as Portarias pelo link abaixo:

Portaria que instituiu o PAE
Portaria que prorrogou o PAE