Sexta-Feira - 05 de junho de 2020
Grupo Acolha: primeiro encontro irá abordar o tema ''como se reinventar após o caos''

Escuta e trocas de experiências entre cuidadores e equipe de saúde serão realizadas de forma remota.

O primeiro encontro de 2020 do Grupo ACOLHA acontece este sábado (6/6), das 8h30 às 10h30 e irá abordar o tema "A crise e o criar: como se reinventar após o caos?" visando acolher, identificar demandas e sensibilizar os cuidadores, valorizando o papel que desempenham com seus pacientes e/ou parentes.

Realizado através do Programa de Estágio com Ênfase em Políticas de Saúde do curso de Psicologia da FHO - Cuidado Psicológico na Atenção Domiciliar: prevenção e promoção da saúde em casa, o grupo destina-se ao acolhimento e humanização dos cuidadores formais e informais vinculados ao Programa Melhor em Casa da Prefeitura Municipal de Araras e se propõe a oferecer um espaço de escuta e troca de experiências entre cuidadores e equipe de saúde.

Em virtude do cenário atual de distanciamento social, as atividades serão realizadas de forma remota, por meio do Google Meet. Os cuidadores que quiserem participar, devem entrar em contato com a estagiária Júlia Maria Dias, pelo WhatsApp (19) 998831-8917, para receberem o link de acesso.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
23°C
19°C
Chuva: 90% (25 mm)
Menu Acessibilidade