Terça-Feira - 25 de maio de 2010
I Semana do Meio Ambiente na UNIARARAS

Os cursos de Ciências Biológicas, Tecnólogos em Saneamento Ambiental, o Sistema Interno de Gerenciamento Ambiental (SIGA), todos da UNIARARAS, a Prefeitura Municipal de Araras, por meio do SAEMA - Meio Ambiente e a Câmara Técnica de Educação Ambiental do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Mogi Guaçu promovem a 1ª Semana do Meio Ambiente - 1º Simpósio de Educação Ambiental, na cidade de Araras, como parte das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente e Ecologia.

O Simpósio será realizado no dia 01 de junho, terça-feira, das 08h00 às 17h30, na UNIARARAS, no auditório do Prédio Central, com programação diversa e discussão em grupos sobre Meio Ambiente Regional, Ecologia e Educação Ambiental na área de abrangência da Bacia Hidrográfica do Rio Mogi.

Eventos semelhantes estarão ocorrendo simultaneamente cidades de Pirassununga, Águas de Lindóia e Sertãozinho, dentro da programação do I Simpósio de Educação Ambiental do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Mogi Guaçu.

A inscrição é gratuita e será emitido certificado eletrônico ao final do evento. Não deixe de participar! Informações e inscrições podem ser obtidas no site.

Veja o folder do Simpósio e a programação, clicando aqui.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
18°C
Chuva: 67% (17 mm)
Menu Acessibilidade