Terça-Feira - 26 de maio de 2020
Professores do curso de Engenharia de Computação publicam artigo em livro da Sociedade Brasileira de Computação

Os professores do curso de Engenharia de Computação da FHO, Maurício Acconcia Dias e Marcílio Francisco de Oliveira Neto, pesquisadores dos projetos FHO-SIVA e FHOBots, tiveram um artigo aceito e apresentado no evento XX Escola Regional de Alto Desempenho da Região Sul (ERAD-RS) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), que este ano aconteceu de forma remota.

A participação dos docentes gerou a publicação do capítulo "Estudo de Networks on Chip (NoCs) em FPGAs" no livro Minicursos da XX ERAD - Escola Regional de Alto Desempenho da Região Sul, que apresenta versões textuais dos minicursos aceitos e apresentados na ERAD.

As escolas regionais da SBC - órgão regulamentador dos cursos de computação do país - possuem um alto prestígio na área e são consideradas um importante veículo de divulgação e comunicação de trabalhos.

Link para o capítulo do livro:

clique aqui