Terça-Feira - 28 de abril de 2020
Núcleo de Apoio Psicopedagógico da FHO promove lives sobre saúde mental e vida acadêmica em tempos de isolamento social

Diante da pandemia de Coronavírus (Covid-19), um dos maiores desafios encontrados atualmente pelos estudantes é conciliar as atividades acadêmicas com o contexto domiciliar e cuidar da saúde mental durante o período de isolamento social.

A fim de auxiliar os alunos da FHO neste período, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico, a Pró-reitoria de Graduação e a Coordenadoria de Comunidade e Extensão promovem, a partir da próxima semana, lives com informações sobre como lidar com estes desafios e criar novas estratégias de estudo e dicas relacionadas ao foco, à concentração e à ansiedade.

Com o tema "Saúde mental e vida acadêmica: como estamos enfrentando os desafios do isolamento social?", os encontros serão realizados nos dias 4, 6 e 11 de maio, das 18h às 19h por meio da ferramenta Google Meets. A apresentação será conduzida pela equipe do NAP, a psicóloga Ma. Jessica Thomazini e a pedagoga Ma. Patrícia Kelly Mercadante; com o apoio da psicóloga e Coordenadora do curso de Psicologia da FHO, Dra. Rosana Righetto Dias.

Vagas limitadas | Escolha uma data e inscreva-se aqui para participar: http://eventos.uniararas.br/home/373

LIVE: "Saúde mental e vida acadêmica: como estamos enfrentando os desafios do isolamento social?".

Datas: 4, 6 e 11 de maio

Onde assistir: plataforma Google Meets

O evento é realizado com o apoio da Pró-reitoria de Graduação e da Coordenadoria de Comunidade e Extensão.

Sb